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    Regras destinadas a Sequestro ou Atentados

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    iFoox_Isns

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    Regras destinadas a Sequestro ou Atentados

    Mensagem por iFoox_Isns em Sex Mar 25, 2016 4:22 am

    iFoox_Isns escreveu:Sequestro

    1.0 Abordagem
    1.1 O sesquestro só pode rolar se estiver 3+ membros no carro com 1 membro é considerado ANT-RPG;
    Não sequestrar novatos com level 1/2;
    → Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.2 - O Sequestro só pode rolar se estiver usado o /g como voz do sequestro;
    → Punição: 50 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.3 - Se a vitima estiver de carro ela pode dar a fuga, se o mesmo estiver apé é obrigado a redenção;
    → Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.4 - A organização que for sequestrar novamente só pode 1 por PD;
    → Punição: 60 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.5 Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro;
    → Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.6 - O cop que for salvar o refém precisa ter 3+ membros online juntos, se a ROTA não estiver tem o BOPE;
    → Punição: 60 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.7 - Cop quando chegar na vitima usar o /m para ela correr do local para se abrigar (Ex: /m Refém aqui é a Policia. Corra para o local mais seguro e proteja-se)

    1.8 - O cop só pode usar o comando /salvarrefem a menos de 1 metro do cativeiro;
    → Punição: 60 minutos na cadeia para quem não cometer o ato.

    1.9 - O refém não pode ser levado para interiores como Casas, Hq's e em Locais fechados (Com Portões, dentre outros)
    → Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.


    Assalto

    1.1 - Não pode assaltar em áreas neutras e civil -3 Level 1/2
    → Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.2 - O sequestro só pode rolar com /g de voz e 2+ membros;
    → Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.3 - Matar ou atirar no player depois de assalta-ló é considerado DM;
    → Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.5 - GG não interfere em Assalto/roubo de MAFIAS e vise versa;
    → Punição: 50 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.4 - Seguir a tabela de preços por cada player;
    → Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.



    2.0 Assalto a Casas e Caixas são totalmente liberados.

    Civil: 1.000.000 (1KK)
    Gangues 3.000.000 (3KK)
    Máfias/Terroristas 5.000.000
    Governamental 7.000.000 (7KK)


    Atentados Terroristas

    1.0 -  Atentados só podem ser feitos com o /an;
    → Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.2 - O atentando tem que ter máximo 30 minutos, passar disto se retire;
    → Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.3 Atentados só podem ser feitos 1 por PD;
    → Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.4 - Exercito ou S.W.A.T podem tentar fazer com que eles recua;
    → Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.5 - A prefeitura pode pagar para cancelar o atentado;

    1.6 - Atentando em Áreas Neutras / Hq's são considerados Ant-Rpg
    → Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.7 - O uso de hydra/tanques e carros de guerra é acessível não usar em A.N e HQ's
    → Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

    1.8 - Atentados podem ser na Loja de Armas, Banco Pedágio os que passarem serão alvejados

    1.9 - Deve usar o comando /guerra para marcar a area do atentado

    2.0 - Proibido matar fora da area marcada no mapa
    → Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.

      Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 6:02 pm