iFoox_Isns
- Mensagens : 18
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 26
Localização : Duque de Caxias RJ
por iFoox_Isns Sex Mar 25, 2016 4:22 am
iFoox_Isns escreveu:Sequestro
1.0 Abordagem
1.1 O sesquestro só pode rolar se estiver 3+ membros no carro com 1 membro é considerado ANT-RPG;
Não sequestrar novatos com level 1/2;
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O Sequestro só pode rolar se estiver usado o /g como voz do sequestro;
→ Punição: 50 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 - Se a vitima estiver de carro ela pode dar a fuga, se o mesmo estiver apé é obrigado a redenção;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - A organização que for sequestrar novamente só pode 1 por PD;
→ Punição: 60 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.5 Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.6 - O cop que for salvar o refém precisa ter 3+ membros online juntos, se a ROTA não estiver tem o BOPE;
→ Punição: 60 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.7 - Cop quando chegar na vitima usar o /m para ela correr do local para se abrigar (Ex: /m Refém aqui é a Policia. Corra para o local mais seguro e proteja-se)
1.8 - O cop só pode usar o comando /salvarrefem a menos de 1 metro do cativeiro;
→ Punição: 60 minutos na cadeia para quem não cometer o ato.
1.9 - O refém não pode ser levado para interiores como Casas, Hq's e em Locais fechados (Com Portões, dentre outros)
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
Assalto
1.1 - Não pode assaltar em áreas neutras e civil -3 Level 1/2
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O sequestro só pode rolar com /g de voz e 2+ membros;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 - Matar ou atirar no player depois de assalta-ló é considerado DM;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.5 - GG não interfere em Assalto/roubo de MAFIAS e vise versa;
→ Punição: 50 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - Seguir a tabela de preços por cada player;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
2.0 Assalto a Casas e Caixas são totalmente liberados.
Civil: 1.000.000 (1KK)
Gangues 3.000.000 (3KK)
Máfias/Terroristas 5.000.000
Governamental 7.000.000 (7KK)
Atentados Terroristas
1.0 - Atentados só podem ser feitos com o /an;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O atentando tem que ter máximo 30 minutos, passar disto se retire;
→ Punição: 40 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 Atentados só podem ser feitos 1 por PD;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - Exercito ou S.W.A.T podem tentar fazer com que eles recua;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.5 - A prefeitura pode pagar para cancelar o atentado;
1.6 - Atentando em Áreas Neutras / Hq's são considerados Ant-Rpg
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.7 - O uso de hydra/tanques e carros de guerra é acessível não usar em A.N e HQ's
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.8 - Atentados podem ser na Loja de Armas, Banco Pedágio os que passarem serão alvejados
1.9 - Deve usar o comando /guerra para marcar a area do atentado
2.0 - Proibido matar fora da area marcada no mapa
→ Punição: 90 minutos na cadeia para quem cometer o ato.